Channel: Anna Paula » Casório
Browse latest Browse all 6

alianza

$

Depois de todos esses meses de preparativos para o casamento, viajamos em lua-de-mel no dia seguinte ao evento. Foi praticamente o tempo de acordar, checar o que ainda faltava colocar na mala e ir para o aeroporto.

A viagem do Rio a Buenos Aires é rapida – cerca de 3h de vôo – mas ficar naquele assento de avião apertadinho, não é lá muito agradável em tempo nenhum.

Chegamos a Buenos Aires com tempo apenas para dormir e viajar na manhã seguinte para Bariloche – nosso destino principal.

A cidade é uma gracinha. Seguindo os padrões rústicos, têm uns restaurantes legais com vinhos e comida a preços bem razoáveis, um comércio que fecha para o almoço (!!!!) essencialmente voltado para o turismo e… pára por aí. O bom mesmo são as estações de esqui/esquibunda onde você se diverte o dia inteiro e no final da tarde, já perdeu as forças de tanto rir com seus próprios tombos e os alheios, claro.

dia 2 - 26.jpg

Fizemos aula de esqui para novatos em Cerro Catedral. Cris levou muitos tombos, mas eu estava patética: caía só de ver ele cair. Tombei em todas as posições possíveis e claro, fiquei com hematomas pelo corpo inteiro. Nunca pensei que um dia pudesse dizer isso, mas adorei!

Piedras Blancas, um parque localizado a 3km de Bariloche e a 1000 metros de altitude foi o que eu mais curti. Pistas com mais de 800m de descida para skibundar. Fizemos uns filminhos com a câmera digital dignos de vídeo cassetada. Pena que deve se ganhar muito mal pra mandar isso pro Faustão :o P

dia 3 - 27.jpg

Mas o ponto alto da viagem foi sem dúvida o dia em que perdi minha aliança. Fizemos um passeio de barco (lê-se: programa de índio), onde numa das paradas, subíamos uma escadaria de mais de 400 degraus coberta de neve pra ver uma cascatinha sem vergonha. Em uma das minhas tiradas de luva pra ajeitar o cabelo ou tirar fotos, ela dançou. Só fui dar conta na hora de entrar na barca para sair dali e dar continuidade ao “passeio”.

Fiquei arrasada, comecei a chorar, queria subir tudo de novo pra ver se achava o anel, mesmo sendo praticamente impossível. Acabou com o meu dia. Perder a aliança em plena lua-de-mel é brincadeira!

dia 4 - 06.jpg

Até comecei a subir, mas a guia veio descendo e tivemos que embarcar. Ela perguntou o que havia acontecido e eu expliquei. Pedi que ela anunciasse no microfone, já que era uma barca com mais de 300 pessoas. Afinal, tínhamos que andar olhando para o chão para não escorregar, alguém poderia ter encontrado.

Assim que entramos, ela pegou o microfone e começou a dizer (em portunhol mesmo):

- Senhores, gostaria de um minuto de atenção, por favor.

(Imagine uma barca lotada de gente, que ficou em silêncio para escutá-la)

- Tenemos acá con nosotros um casal en luna-de-miel e aconteceu uma cosa muy triste. A moça, ao tirar su luva, perdeu sua alianza.

Foi aquele “ooooooooohhh!” em coro (e eu me debulhando em lágrimas). Ela continuou:

- Por favor, se alguien encontrou o anel, devolva a moça, ela está chorando muito.

E começou aquele burburinho geral. Em menos de um minuto, ela falou em voz alta:

- Achou?

Cris correu pra ver o que tinha acontecido e ela anunciou no microfone:

- Achamos a alianza!

Todos começaram a gritar e aplaudir. Eu levantei, fui até o Cris que colocou o anel no meu dedo, me beijou e abraçou enquanto todo mundo continuava aplaudindo.

Pareceu até que tínhamos casado de novo….coisas que só acontecem com a gente! :o P

A guia apontou quem havia achado, abracei a moça e agradeci. E foi justamente o que eu tinha imaginado: alguém na hora de descer a escadaria, deu de cara com um anel novinho, polidinho, brilhando e pegou. E….ufa, me devolveu. ;o)

A seguir, cenas dos próximos capítulos…falo mais da viagem depois!

Viewing all articles
Browse latest Browse all 6

Trending Articles

FELIPE MACHMAR [19.994]

Un cielo inalcanzable

YONNY RODRÍGUEZ [20.213]

2 cachas remix - various artist ( acapella original )

Respuesta de Darío en Recorrer dos filas de un excel con una condición con...

Nigga ''Flex'' - Te Quiero (Acapella + Instrumental) (Originales de Estudio)...